Sobre nós

O que é o Marketplace nstech?

  • O marketplace nstech é a plataforma que conecta compradores de transportadoras a um ecossistema completo de fornecedores para manutenção de frota e suprimentos.


Quais categorias posso encontrar no marketplace nstech?

  • No marketplace nstech, oferecemos uma variedade de categorias para atender às suas necessidades, incluindo Autopeças, Óleos e Fluidos, suprimentos para escritório e muito mais. Para visualizar todas as categorias disponíveis, clique aqui.


Quem pode comprar no marketplace nstech?

  • Atualmente, somente transportadoras de carga com CNPJ podem aproveitar as ofertas do marketplace nstech. Quer ter acesso ao catálogo de ofertas? Solicite o cadastro no email [email protected]


Quem pode vender no marketplace nstech?

  • Fabricantes, distribuidoras e varejistas do setor de autopeças e suprimentos. Quer vender no marketplace nstech? Solicite o cadastro no email [email protected]


Quais os fornecedores temos disponíveis?

  • Atualmente trabalhamos com diversos fornecedores que atendem uma larga gama de categorias como Autopeças, Óleos e Fluidos, suprimentos para escritório e muito mais.

Nosso portfólio de fornecedores ativos está em constante crescimento. Para conferir as atualizações clique aqui.


Quais são os canais de Atendimento?

  • Você pode entrar em contato conosco via e-mail no endereço [email protected] ou através do nosso chat. Conte com a gente de segunda a sexta, das 09h às 18h.

*Chat disponível exclusivamente para compradores e clientes.




Cadastro

Quero ser um comprador do marketplace. Qual o passo a passo?

  • Para se tornar um comprador do nosso marketplace, é necessário possuir um CNPJ. O processo de cadastro é simples e direto. Você pode solicitar o cadastro clicando aqui ou acessando diretamente o nosso site. No canto superior direito da tela, você encontrará a opção "Solicite o Cadastro". Basta seguir as instruções e preencher as informações necessárias para iniciar sua jornada como comprador na nstech. 


Quero ser um fornecedor do marketplace. Qual o passo a passo?

  • Para se tornar um fornecedor em nosso marketplace, o processo é simples. Basta nos contatar pelo e-mail [email protected], informando seu interesse em ser nosso parceiro. Certifique-se de incluir informações de contato, como telefone e e-mail, além do CNPJ da sua loja. Assim, encaminharemos seu interesse ao nosso time comercial, que entrará em contato para dar continuidade ao processo.

Estamos ansiosos para receber você como nosso parceiro!


Já sou cliente do marketplace. Como posso criar login para um novo usuário?

Para iniciar o cadastro de um novo usuário, entre em contato conosco por meio do e-mail: [email protected] ou utilize o chat disponível em nosso site. Será necessário fornecer as seguintes informações para concluir o registro:


  • CNPJ da empresa que comprará;

  • Nome completo do novo usuário;

  • Endereço de e-mail;

  • CPF;

  • Número de telefone;

  • Endereço completo.


Dessa forma, poderemos criar o cadastro e garantir que o novo usuário tenha acesso às funcionalidades do nosso marketplace. Estamos à disposição para ajudar em todo o processo.



Como efetuar o login?

Fazer o login é simples! Siga essas etapas:

  • Acesse o site do marketplace nstech, clicando aqui ou no canto superior direito da tela, onde você verá a opção "Entre".

  • Insira o seu e-mail, que foi usado no cadastro, juntamente com a sua senha.


Ao fazer isso, você terá acesso à sua conta. Se precisar de mais assistência, não hesite em nos contatar através do e-mail: [email protected] ou pelo chat disponível no site.


Esqueci minha senha, e agora?

Se você esqueceu sua senha, não se preocupe! Para redefini-la, siga estes passos simples:

  • Clique em "Entrar", localizado no canto superior direito da tela;

  • Ao acessar o painel de login, clique em "Esqueceu sua senha?";

  • Você será direcionado para uma nova página, onde deverá inserir seu e-mail, CPF ou CNPJ de cadastro;

  • Após preencher essas informações, você receberá um e-mail com um link para redefinir sua senha.

Siga as instruções do e-mail e escolha uma nova senha segura. Pronto, você tem acesso à sua conta novamente.




Compras

Como realizar uma compra?

Para realizar compras através do módulo comprador, é essencial que você esteja previamente vinculado à empresa na qual fará as compras. Siga estas etapas para verificar e confirmar esse vínculo:

  • Acesse o marketplace nstech utilizando suas credenciais de e-mail e senha;

  • Após o login, você será redirecionado para a página inicial do site;

  • No canto superior esquerdo da sua tela, localize a seção "Atendimento"

  • Clique no botão "Novo atendimento" para prosseguir;

  • No novo atendimento, insira o CNPJ da empresa da qual você iniciará a compra ou localize-a pelo nome.

  • Após selecionar a empresa com a qual iniciará a compra, o processo de compra seguirá exatamente como descrito no tópico abaixo.


Importante: Se não conseguir encontrar a empresa usando o CNPJ ou o nome, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo chat disponível no site.


O processo de compra no marketplace nstech, seja pelo módulo comprador ou como cliente, é simples e eficaz. Siga estas etapas para realizar suas compras.


1 - Encontrando o Produto:

  • Após fazer login em sua conta, você pode procurar produtos usando a barra de busca localizada na parte central superior do site;

  • Você pode pesquisar pelo nome do produto, pelo código do fabricante ou até mesmo por sinônimos, com ou sem pontuações;

  • Ao digitar o nome ou código do produto, clique na lupa de pesquisa, e você será direcionado para a página que exibirá o item desejado;

  • Para visualizar o produto em detalhes, basta clicar na imagem correspondente;

  • Na página do produto, você encontrará informações detalhadas, incluindo imagem, descrição e especificações;


2 - Informações sobre o Produto:

  • Ao lado da imagem, você verá o nome da loja vendedora, a quantidade disponível em estoque e a origem dessa loja;

  • Abaixo do valor do produto, você pode selecionar a quantidade que deseja comprar;


3 - Estimativa de Frete:

  • Caso queira estimar o valor do frete, basta inserir o seu CEP. Você verá se essa loja atende à sua região e as opções de entrega disponíveis;


4 - Adicionando ao Carrinho:

  • Logo abaixo, encontra-se o botão "Adicionar ao Carrinho," que permite incluir o produto no seu carrinho de compras;


5 - Revisando e Finalizando a Compra:

  • Após essa etapa, para adicionar o item ao carrinho, basta clicar em “Adicionar ao Carrinho”;

  • Você será direcionado para uma página de revisão do item, e caso queira continuar comprando mais itens, basta seguir o passo a passo novamente.

  • Após revisar os itens em seu carrinho, você clicará em “Continuar”;


6 - Dados do Comprador e Frete:

  • Abrirá uma página na qual você deverá validar os dados do comprador, o endereço de entrega e as opções de frete;

  • É importante ressaltar que o campo “Nome do Pedido” deverá conter as seguintes informações: OS, placa, área de compra e centro de custo gerencial;

  • O campo “Selecionar Finalidade de Compra” é obrigatório para clientes CNPJ.

  • O campo “Observações na NF do Pedido” poderá conter informações importantes para o faturamento, como KM e chassi.

  • Após conferir todas as informações necessárias para sua compra, basta clicar em “Finalizar a compra”.


7 - Finalizando a compra:

  • Após conferir as informações da etapa anterior e prosseguir com a finalização, você será direcionado para uma página onde mostrará o seu limite de compra e o quanto já foi utilizado;

  • Após conferir seu saldo e limite utilizado, basta clicar em “finalizar compra” novamente.

O processo de compra será concluído após essa etapa. Abrirá uma página final com resumos detalhados da sua compra e número de pedidos. Caso tenha alguma dúvida ou precise de assistência adicional, não hesite em nos contatar. Estamos à disposição através do e-mail: [email protected] ou pelo chat disponível no site.



Como escolher o frete e concluir o pedido?

  • Após adicionar os produtos desejados ao carrinho, clique no ícone de carrinho no canto superior direito da tela;

  • No carrinho, revise os itens selecionados e clique em "Continuar" para prosseguir;

  • Você será redirecionado para uma página na qual deve validar os dados pessoais da compra, conferir o endereço de entrega e escolher o método de frete desejado;

  • No campo "Nome do Pedido", forneça informações como OS, placa, área de compra e centro de custo gerencial;

  • É importante especificar a "Finalidade da Compra" e, se necessário, há um campo onde você pode adicionar observações na Nota Fiscal do pedido;

  • Lembre-se de que, caso sua compra envolva vários fornecedores, você deverá escolher a modalidade de frete e fornecer observações específicas para cada fornecedor;

  • Após concluir as etapas anteriores, clique em "Continuar" para prosseguir para a página de validação do meio de pagamento (atualmente, usamos o limite de crédito e o pagamento será efetuado diretamente para o fornecedor). Após a validação, clique em "Finalizar compra";

  • Ao concluir a compra, um resumo do pedido, incluindo o número do pedido, será exibido. Além disso, o cliente receberá um e-mail contendo as informações da compra.



Como efetuar uma compra em massa?

Clique no canto superior direito da tela, onde seu nome está localizado. Aparecerão opções, incluindo "Pedidos", "Compra em Massa" e "Minha Conta".

Ao selecionar "Compra em Massa", abrirá uma janela com as opções "Nova Compra" e "Histórico de Compras".

  • Para iniciar uma nova compra, clique em "Nova Compra" e dê um nome para identificá-la. Após nomear a compra, clique em "Continuar";

  • Você será redirecionado para uma página na qual poderá escolher até 5 lojas para compor sua cotação;

  • Após selecionar as lojas, clique em "Continuar" novamente;

  • Avançando, você encontrará uma página onde poderá inserir manualmente os produtos* desejados, preenchendo os campos "Fabricantes", "Código do Produto" e "Quantidade". Se preferir, também pode fazer o upload via planilha. Basta clicar na opção "Download da Planilha" localizada no centro da página à esquerda ou clicando aqui.*Para a compra em massa é necessário possuir mais de 4 itens para cotação.

  • Após inserir os produtos, clique em “Avançar” e abrirá uma janela com as cotações de todos os produtos nas respectivas lojas selecionadas inicialmente;

  • Basta selecionar quais as melhores opções a você e clicar em “Continuar”;

  • Após clicar em “Continuar” o processo de finalização da compra será idêntico ao tópico anterior.




Pedido e entrega

Onde encontro meus pedidos realizados?

  • Para encontrar seus pedidos, vá para o canto superior direito da tela, onde o seu nome está localizado. Lá, você verá várias opções, incluindo "Pedidos", "Compra em Massa" e "Minha Conta";

  • Selecione "Pedidos" e você será redirecionado para a página com todo o seu histórico de compras. A partir desse histórico, você pode clicar em "Visualizar Pedido" para acessar informações sobre o andamento do pedido, detalhes de frete, informações de pagamento e ver a lista de produtos comprados;

  • Além disso, há a opção de refazer o mesmo pedido clicando em "Comprar Novamente".


Para quais locais são realizadas entregas?

  • O marketplace nstech atende a todo o território nacional, porém, é importante observar que alguns fornecedores podem ter atuação em regiões específicas. Portanto, ao selecionar um produto, recomendamos que você insira o seu CEP no momento da simulação para assegurar que o fornecedor do item escolhido atende à sua região.


Como acompanhar a entrega?

  • Acessando "Pedidos," você pode acompanhar o progresso do seu pedido e verificar em qual estágio de entrega ele se encontra. Além disso, o email de cadastro receberá notificações com atualizações sobre o status dos pedidos à medida que os fornecedores os atualizarem.


Quais são as opções de frete oferecidas?

  • As opções de frete dependem de cada fornecedor. Muitos de nossos fornecedores têm parcerias com serviços de transporte como Frenet, que inclui opções como Correios, Jadlog, Sequoia, Total Express, entre outros, ou até mesmo utilizam suas próprias transportadoras.

  • Além disso, para todos os pedidos você tem a opção de "retirada na loja". Com essa funcionalidade você pode utilizar uma transportadora de confiança ou enviar um encarregado para retirada no balcão. 


Não recebi meu pedido, o que fazer? 

  • Se você ainda não recebeu seu pedido e o prazo de entrega foi excedido, estamos aqui para te ajudar. Entre em contato conosco através do e-mail [email protected], ou aproveite a conveniência do nosso chat, localizado no canto inferior direito do site. Estamos à disposição para oferecer suporte e esclarecer qualquer dúvida que você possa ter em relação à entrega do seu pedido.


Recebi meu pedido errado, o que fazer? 

Se você recebeu um pedido incorreto, você tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução.


Para dar continuidade ao processo, siga os passos a seguir:

  • Entre em contato conosco imediatamente através dos nossos canais de comunicação disponíveis, como o nosso e-mail: [email protected] ou o chat disponível no site.

  • Documente o problema de maneira eficaz, capturando fotografias dos produtos que você recebeu incorretamente, bem como de qualquer embalagem ou etiqueta que possa auxiliar na identificação do erro.

  • Mantenha todas as embalagens e produtos no estado em que foram recebidos, uma vez que o fornecedor pode solicitar que eles sejam devolvidos ou trocados.


Essas etapas são essenciais para garantir que seu direito à devolução seja efetivamente exercido dentro do prazo estipulado pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor). Fornecer documentação fotográfica do problema facilitará o processo e contribuirá para uma solução mais rápida e eficiente.



Como realizar trocas e/ou devoluções?

Para iniciar o processo de devolução ou troca, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, siga as orientações abaixo:


  • Entre em contato conosco dentro do prazo estabelecido pelo CDC, que é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Você pode utilizar nossos canais de comunicação disponíveis, como o e-mail ([email protected]) ou o chat no site;

  • É fundamental manter todas as embalagens e os produtos no estado em que foram recebidos. Isso ajudará a garantir um processo de devolução ou troca mais eficiente;

  • Em casos de o motivo da devolução for uma avaria no produto, relate o problema ocorrido ao nosso time de atendimento. Você pode tirar fotografias dos produtos danificados e, se aplicável, de qualquer embalagem ou etiqueta que possa ajudar na identificação da avaria;

  • Nossa equipe de suporte fornecerá orientações específicas sobre como proceder. Isso pode incluir o preenchimento de formulários, a emissão de etiquetas de devolução para devolução pelos Correios ou Melhor Envio ou a marcação de data da coleta do produto por uma transportadora;

  • Certifique-se de embalar o produto de acordo com as instruções fornecidas. Isso inclui proteger o produto adequadamente e garantir que todos os itens, acessórios e a documentação original (Nota Fiscal) estejam inclusos;

  • Dependendo do motivo da solicitação, como arrependimento, avaria ou troca, o fornecedor poderá oferecer opções, como a devolução do valor pago ou a substituição do produto por um novo item ou outro de seu interesse;


Nossa equipe estará à disposição para fornecer suporte e orientações durante todo o processo. Caso tenha alguma dúvida ou precise de assistência adicional, não hesite em nos contatar. Estamos à disposição através do e-mail: [email protected] ou pelo chat disponível no site.




Pagamento

Quais formas de pagamento são oferecidas?

  • No marketplace nstech, oferecemos a opção de pagamento por limite de crédito, no qual o pagamento é efetuado diretamente ao fornecedor. Essa modalidade de pagamento visa proporcionar praticidade e segurança em todas as suas transações.


Qual prazo de aprovação do pedido?

  • O prazo de aprovação do pedido pode variar e depende do aprovador designado para a compra. Geralmente, procuramos aprovar os pedidos o mais rápido possível, mas o tempo exato pode variar, já que envolve a disponibilidade e agenda do aprovador. Certificamo-nos de fazer o melhor para garantir uma aprovação rápida e eficiente, mas é importante estar ciente de que esse prazo está sujeito a variações. Se você tiver alguma preocupação específica em relação ao seu pedido, recomendamos entrar em contato diretamente com o aprovador para obter mais informações sobre o prazo de aprovação.


Onde posso ver a nota fiscal do meu pedido?

  • A Nota Fiscal será enviada para o e-mail do cliente e também estará disponível para visualização em "Pedidos". Para acessá-la, vá em “Pedidos”, clique em "Visualizar Pedido". Isso o levará ao resumo do seu pedido, e no final da página, você encontrará o número da NF, a série e a chave de acesso.

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